cartclosedowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchsendtelephonetwitteruserwhatsappyoutube

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto para a Giohnutz?

Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Giohnutz para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema.

Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Após 7 dias corridos da data da compra a garantia de seu produto, entre em coontato que falaremos diretamente com você para sanar o problema.

Como proceder?

Chegou o produto em sua casa, mas notou que ele possui defeitos ou avarias! Você pode iniciar o processo de troca. 

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Envie um e-mail para sac@giohnutz.com.br com o assunto “Troca ou Devolução”

 Descreva o número do pedido para dar continuidade ao processo.

 Descreva qual produto deseja trocar.

 Descreva o motivo da troca.

 É de extrema importância que seja anexada uma imagem do produto com o motivo para a troca.

 Após enviar o e-mail, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Giohnutz não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Giohnutz

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Giohnutz em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.